Tudo que temos é doação

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
doação

Quando tudo começou não imaginávamos ir tão longe

Estamos com mais de 2 meses de campanha.

Tudo começou com duas amigas, no dia 24/06, que pediram aos pais da Kyara Lis para iniciarem uma campanha para compra o Zolgensma. Foram os primeiros Anjos.

No dia 26/06 tivemos a primeira reunião. Foram os primeiros voluntários a iniciar a campanha, primeira reunião no Zoom e primeiro grupo de WhatsApp.

Kyara Lis, 1 ano, tem AME. Parentes já arrecadaram cerca de R$ 2 milhões e seguem em busca de dinheiro para salvar a vida da criança

De lá até aqui, o dia a dia de todos na campanha tem sido de muita adrenalina.

Nestes dois meses foram de muitas descobertas e a mais importante: O AMOR E A CARIDADE SÃO IMENSAMENTE FORTES E PRECIOSOS.

Tudo que temos é caridade

O que move a campanha é a caridade, a doação. A boa vontade e a boa-fé das pessoas são as maiores riquezas da campanha.

Os pais e voluntários se exigem a máxima transparência. E isto está documentado na constante prestação de contas e no Manual de Boas Práticas.

Estamos lidando com o bem mais precioso do mundo: AMOR GRATUITO.

Desta forma, todo os valores arrecadados são exclusivamente dirigidos para a aquisição e aplicação do Zolgensma.

Assim, é uma regra importante que a campanha é de arrecadação. Não existem saques nas contas para gastos ou investimentos.

Desta forma, tudo que temos na campanha é doação: os textos que você lê são doação de voluntários, a divulgação nas redes sociais, outdoors, adesivos nos carros, filmagens, fotos, “cards” nas mídias sociais… TUDO É DOAÇÃO.

Foi nos concedido o melhor

É espantoso, mas de fato foi a Providência quem fez pessoas da mais alta capacidade se colocarem à disposição desta campanha.

Expressar isso é um ato de gratidão a Deus, que conduz todos os passos desta campanha. Pois impressiona o tamanho e a qualidade da rede de apoio e doação que recebemos.

Isto transcende a capacidade humana. É uma força única que brota de muito, muito AMOR.

Temos em cada lugar da campanha, em franca, gratuita e plena doação os melhores de cada área.

A Gráfica Teixeira tem doado toda a parte gráfica. Os proprietários são tios e primos dos pais da Kyara. Não só doam os serviços da gráfica, mas se entregam em muitas outras atividades da campanha.

Este site e a parte de divulgação digital, por exemplo, são doação da F2X Negócios Inteligentes. Comovidos pela situação tão urgente e devastadora da Kyara, assumiram de forma totalmente gratuita o marketing digital e comunicação visual da campanha.

Carreata, hambúrguer e os motoboys

Na nossa primeira carreata tudo foi doação. A gráfica doou panfletos, adesivos e cartazes. A banda foi doação dos seus membros, também o carro de som. Tudo foi doação.

Emocionante foi um motoboy que após uma entrega, por 3h seguiu a carreata, e ajudou a distribuir panfletos. Foi arrepiante ver uma pessoa que trabalha sob demanda doando 3h do seu dia em prol da Kyara Lis.

Retirado de https://blog.neemo.com.br/

Tivemos, também a doação de 1000 hambúrgueres por um empresário de Brasília. Ele por sua iniciativa conseguiu a doação de 100% dos ingredientes e do trabalho para a preparação dos lanches com voluntários do EJOC, grupo de jovens do Santuário Perpétuo Socorro, em Taguatinga-DF.

Mais uma vez fomos surpreendidos. Os motoboys de um aplicativo que faziam a entrega dos sanduíches ao saberem que aquilo era uma ação em favor da Kyara Lis fizeram doações em dinheiro para a campanha.

Em algumas entregas dos lanches, os porteiros dos prédios quando viram quer era uma ação da campanha da Kyara Lis remeteram doações pelos entregadores.

Tudo isto comoveu a todos os envolvidos e nos dá energia para continuar.

O valor da doção se mede pelo AMOR sem medida

Nesse tempo de pandemia, em que o dinheiro ficou curto para todos, muitas pessoas tem doado serviços e produtos para servirem de brindes num site de financiamento coletivo (crowdfunding).

As pessoas têm doado de tudo: bonecas, laços, vestidos, computadores, celulares e até automóveis. Cada um é tão valioso quanto o outro, pois todos são entregues com muito AMOR.

A contribuição do automóvel é um caso exemplar do quão impressionante é a caridade. Empresários sem qualquer vínculo de parentesco ou amizade com a família da Kyara Lis se comoveram com a situação dramática e devastadora da doença e doaram de forma anônima.

Você ajuda e pode ganhar um carro zero

Todos esses produtos e serviços são sorteados num site de financiamento coletivo, o rifame. É uma plataforma de colaboração financeira entre amigos, que desenvolve soluções tecnológicas para possibilitar a criação de campanhas de arrecadação de dinheiro com fins beneficentes, ou para suportar causas desde que sejam sem fins lucrativos.

Inclusive o site que promove o crowdfunding, está doando 100% de seus préstimos em favor da Campanha CureaKyara.

Lives, música e violões

A DJ Gabj e o cantor Belluco foram os primeiros a dedicarem lives para Kyara Lis. Doaram espaço em favor da Campanha.

O cantor Belluco embarcou na campanha de corpo e alma. Além da divulgação, compôs uma linda música, a qual expressa toda a confiança que temos em Deus.

Outros artistas nos ajudaram. Gian&Giovani e o JotaQuest doaram, respectivamente, violões autografados para serem vendidos em prol da campanha.

TUDO É DOAÇÃO

Colocamos nossa confiança na caridade de todos que ajudam e na providência de Deus.

A Campanha recebe doações de todos os tipos. E tudo é doação.

Assim, quando você receber uma mensagem na rede social, ou ver um outdoor, adesivo, cartaz ou uma live, tenha certeza: ALI TEM UM VOLUNTÁRIO DOANDO COM MUITO AMOR PARA NOSSA KYARA LIS .

Sempre que podem os pais da Kyara Lis demonstram essa gratidão. Como dizem, não se cansam de agradecer por cada um que doa e se doa, e pedem a Deus todos os dias nas orações familiares em favor de todos.

Não custa lembrar, o tempo da Kyara é o tempo da AME: pressa, muita pressa, POIS JÁ DEVERIA TER TOMADO O REMÉDIO DESDE QUANDO NASCEU. Temos nossa esperança em Deus, que é AMOR, de que nossa Kyara receberá o medicamento.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.